Zé Ricardo e Thiago esquentam Praia Rio Sono e fecham primeiro final de semana da temporada

Com muita irreverência e ao som de um bom sertanejo, a dupla Zé Ricardo e Thiago encerrou na noite deste domingo, 02, a programação do primeiro final de semana da temporada de verão pedroafonsina.   O show, realizado na Praia Sono, reuniu cerca de 4 mil pessoas que foram prestigiar os sucessos da dupla goiana. Pela primeira vez em Pedro Afonso, o cantor Zé Ricardo destacou as atrações naturais do município. “Não conhecia a região, essa parte do rio Tocantins e achei muito bonito, as paisagens são paradisíacas”, revelou Zé Ricardo.   “É muito bom estarmos em Pedro Afonso, tem muita gente animada e estamos prontos para garantir um show que ficará na história do verão pedroafonsino”, completou Thiago.   Após subir ao palco os sertanejos encantaram os visitantes da praia Rio Sono com uma mistura musical que a alegrou todo o público. Canções como “Pode ou não pode”, “Tô ruim”, “Turbinada” se juntaram a diversos momentos de descontração, além de espaços que a dupla de jogou em outros ritmos como funk e rock and roll.   A enfermeira Valéria Oliveira da Silva, 26 anos, elogiou o show e ressalto a organização da praia. “Os shows foram muito bons, tanto sábado como domingo. Além disso a praia está bem organizada, melhor que em anos anteriores. Dá para curtir com tranquilidade durante o dia e a noite se divertir com as atrações”, afirmou Valéria.   Programação continua   No próximo final de semana se apresentam na Praia Rio Sono o grupo Di Levada, na sexta-feira, 07. Já no sábado, 08 a animação fica por conta da Banda Coincidência, os shows iniciam a partir das 23h.  No domingo, 09, a partir das 19h, bandas regionais sobem ao palco.   170 anos   Além das atrações dedicadas a temporada de verão, a Prefeitura de Pedro Afonso anunciou a programação completa em alusão aos 170 anos de fundação do município. O calendário diversificado conta com campeonatos esportivos, eventos e concursos culturais, homenagens a personalidades municipais entre outras ações como bolo gigante e a tradicional cavalgada que será realizada no dia 16 de julho.