16/05/2017 - Projeto leva alunos para conhecer rotina do executivo municipal

IMG_3245

Durante a visita, que faz parte do projeto histórico “Pedro Afonso: 170 anos”, desenvolvido pelas professoras Luzia e Raimundinha, os alunos puderam conhecer um pouco da rotina do executivo municipal e conversaram com o prefeito Jairo Mariano e secretários sobre as funções desempenhadas por eles.

Entre as dúvidas esclarecidas pelo prefeito estavam quais eram as competências do município, como os recursos são aplicados, qual seria o seu maior desejo enquanto gestor, frente a administração pedroafonsina. Ao final da conversa com a equipe da gestão municipal, os alunos apresentaram uma mensagem, intitulada de “Juntos Construímos!”.

Segundo a professora Luzia Ali Bucar, a visita ao poder executivo possibilitou que as crianças conhecessem mais sobre a história do município. “Este é um momento ímpar na vida deles”, frisou a professora.

Luzia ainda agradeceu ao prefeito e à sua equipe pela atenção e disponibilidade em atender as crianças. “Fico muito honrada como professora em ter a oportunidade de desenvolver este projeto, juntamente com minhas colegas, aos nossos alunos. Agradeço ao prefeito, pois sempre nos atende com respeito, ética e atenção”, destacou Luzia.

Para prefeito Jairo Mariano, o momento foi de troca de experiências. “É muito bom ter esse gabinete cheio de crianças, poder conversar e esclarecer as dúvidas e mostrar um pouco do nosso trabalho como administrador. Hoje, vemos como a educação municipal vem trabalhando a cidadania e a participação das crianças na construção do futuro da nossa cidade”, comentou o prefeito.
Também participaram do encontro os secretários Mirleyson Soares Dias, secretário de Cultura e Esporte, Liliana Cristofari, secretária de Educação, o diretor de cultura Fabricio Rocha, além da chefe de gabinete, Flávia de Amadeu Marzon, e entre outros servidores municipais.

IMG_3240

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.