Prefeitura inaugura Centro Comunitário do Micro e Pequeno Produtor

A prefeitura de Pedro Afonso inaugurou, na tarde desta sexta-feira, 17, o Centro Comunitário do Micro e Pequeno Produtor Manoel de Melo Barbosa, localizado no loteamento Castanheiras.   Avaliada em R$ 246.200,12 a obra que conta salas e um amplo auditório, servirá como ponto de apoio ao micro e pequeno produtor e será sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária.   Para o prefeito Jairo Mariano, com a nova estrutura os pequenos produtores terão um local para adquirir mais conhecimentos, além de um grande apoio dentro do município.   “O centro comunitário era uma demanda antiga dos pequenos produtores e da agricultura familiar e estamos concretizando esse sonho importante para a comunidade pedroafonsina”, frisa o gestor.    Agenda Positiva   O Centro Comunitário do Micro e Pequeno Produtor Manoel de Melo Barbosa faz parte da Agenda Positiva 2017, da Prefeitura de Pedro Afonso. A agenda tem o foco de atender de forma rápida e eficaz as demandas dos cidadãos em todas as regiões do município. As ações, que incluem entrega de obras além de projetos que englobam todas as secretarias, serão realizadas semanalmente pela gestão municipal em alusão aos 170 anos de Pedro Afonso.