08/05/2017 - Praça Ecológica ganha iluminação

Os frequentantes da Praça Ecológica Pedro de Souza Pinheiro podem contar, agora, com mais uma melhoria. A prefeitura de Pedro Afonso instalou o sistema de iluminação pública para atender a comunidade e turistas que visitam o local.

 

A praça idealizada pelo diretor do grupo Amigos do Meio Ambiente (AMA), Fabrício Rocha, foi construída inteiramente com materiais recicláveis e inaugurada no dia 28 de novembro de 2014. É considerada um símbolo do município de Pedro Afonso e também do estado do Tocantins.

 

Após ganhar destaque nacional, chegando a ser apresentada aos brasileiros pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, foi declarada, pela lei N° 180/2014, aprovado na Assembleia Legislativa, Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental do Estado do Tocantins.

 

A iluminação da praça já era uma demanda da população e deve ser entregue oficialmente pelo prefeito Jairo Mariano nos próximos dias.

 

Agenda Positiva

 

A implantação da iluminação na Ecológica Pedro de Souza faz parte da Agenda Positiva 2017, lançada pela prefeitura de Pedro Afonso. A agenda tem o foco de atender de forma rápida e eficaz as demandas dos cidadãos em todas as regiões do município, através de ações, que incluem entrega de obras e projetos que englobam todas as secretarias, sendo realizadas semanalmente pela equipe municipal.

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.