07/07/2017 - Por mais segurança, prefeitura veta venda de bebidas em recipientes de vidro

Para garantir maior segurança aos visitantes e turistas durante a temporada de Verão 2017, a Prefeitura de Pedro Afonso expediu essa semana o Decreto n° 227/2017 proibindo a comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em recipientes de vidro, assim como também o uso de copos de vidro nos eventos organizados pela administração.

Segundo afirma o texto do documento, a medida visa melhorar a segurança dos cidadãos pedroafonsinos, seus familiares e turistas que frequentam as praias pedroafonsinas.

O Decreto também veda a vendas bebidas em recipiente de vidro nas festividades em comemoração alusivas aos 170 anos de Pedro Afonso, que ocorrerão em toda a cidade durante os dias 07 e 23 de julho.

O secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Fernando Moraes ressalta que “É uma forma de garantir maior lazer com a qualidade de segurança que nossos visitantes merecem”, afirmou o secretário.

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.