21/03/2017 - NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Pedro Afonso vem a público manifestar enorme pesar pelo falecimento da professora aposentada Raimunda Cavalcante de Lima, ocorrido neste domingo, 19, em Goiânia.

Em reconhecimento ao legado deixado pela professora Raimunda Cavalcante de Lima, as diversas gerações de estudantes pedroafonsinos e em manifestação de solidariedade à família, a Prefeitura de Pedro Afonso, através do prefeito Jairo Mariano, decreta Luto Oficial de três dias, pela morte de uma das mais relevantes figuras da educação pedroafonsina.
Nascida em 1937 na zona rural de Pedro Afonso, a filha de Maria Petronilha Cavalcante de Albuquerque e Anacleto Gomes Cavalcante faleceu aos 79 anos. Para além da sala de aulas, Raimunda fez com que sua história fosse marcada por sua religiosidade, pelo interesse pela cultura e pelo seu grande compromisso com as causas sociais.

Fica o sentimento de toda a equipe da Prefeitura de Pedro Afonso à família e o agradecimento a professora Raimunda Cavalcante de Lima pela grande contribuição à história de Pedro Afonso.

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.