Habitação é tema de encontro entre prefeito Jairo Mariano e Caixa Econômica Federal

O Prefeito Jairo Mariano participou na tarde desta terça-feira, 29, de reunião na Caixa Econômica Federal, agência de Guaraí, para tratar da habitação no município de Pedro Afonso. O encontro foi coordenado pelo gerente da agência bancária Riovan Santana Barbosa e pela Gerente Regional de Construção Civil da Caixa, Cleci Buss. Entre os assuntos tratados na reunião estava pauta habitacional para os municípios, esclarecimentos sobre a viabilidade de habitação de interesse social, projetos do Ministérios da Cidades, além da parceria do poder público para empreendimentos habitacionais, que garantam o desenvolvimento social e sustentável do município.
Além do gestor Jairo Mariano, participaram da reunião os prefeitos dos municípios de Couto Magalhães, Goianorte, Guaraí, Itaporã, Pequizeiro e Presidente Kennedy.