21/06/2017 - Gestores e servidores da educação recebem orientações sobre Programa Dinheiro Direto na Escola

WhatsApp Image 2017-06-21 at 08.49.27

A Secretaria Municipal de Educação de Pedro Afonso (Semed), por meio da Coordenação Financeira e Prestação de Contas, realizou nesta terça-feira, 20, Oficina de Prestação de Contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

O curso teve a finalidade de orientar os gestores e servidores da educação sobre a execução do programa e a elaboração da prestação de contas dos recursos oriundos do PDDE.

Participaram do evento os presidentes da Associação de Pais e Mestres das unidades executoras das escolas Jandevan, Sousa Aguiar e Maranatha. Segundo a secretária de educação Liliana Cristofari as orientações irão garantir que os recursos sejam aplicados de forma correta, além de transparência da gestão dos repasses.

“É um espaço de orientação sobre a aplicação correta dos recursos oriundos do Programa Dinheiro Direto na Escola, pois é através da gestão efetiva e transparentes desses repasses que podemos garantir uma educação de qualidade a todos os pedroafonsinos, que usam o sistema básico de educação”, frisou Liliana.

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.