Diretoria de Patrimônio tem espaço físico otimizado

19366187_2090272031200510_8051403177266236579_nA Secretaria de Planejamento e Modernização da Gestão, reuniu secretários municipais e o vice-prefeito Jose de Ribamar Coelho, na manhã desta quinta-feira, 22, para apresentar a revitalização da Diretoria de Patrimônio, localizada na rua 26 de julho, em frente à Praça Serapião.   A diretoria, coordenada pelo servidor Júlio Cesar Machado foi revitalizada com pintura e a instalação de um escritório que abrigará a equipe responsável pelos cuidados com o patrimônio municipal.   Além dos trabalhos na melhoria do espaço físico estão sendo realizados ações com foco na otimização dos serviços prestados pela Diretoria de Patrimônio, no que tange o atendimento das demandas das secretarias e demais órgãos municipais, assim como nos processos de prestação de contas e monitoramento do patrimônio municipal, garantindo assim maior celeridade e transparências dos servidos ofertados pela diretoria.   Para o secretário de planejamento e modernização de gestão, Fernando Moraes, os trabalhos executados pela equipe da diretoria, vem se destacando nos últimos meses. O que mostra o comprometimento dos servidores com a qualidade do serviço público.   “As ações aqui desempenhadas vem mostrando não só a nós da equipe da gestão municipal, que somos atendidos diretamente com os serviços, mas para toda a comunidade a seriedade, comprometimento e transparência com que devemos tratar a esfera pública. A equipe está de parabéns e hoje já colhemos os resultados fecundos de servidores dedicados com a suas obrigações”, frisou Fernando.   Já o vice-prefeito Jose de Ribamar Coelho destacou a dedicação da nova equipe e o esforço. “É notório o esforço e dedicação desta equipe em ofertar o melhor atendimento a comunidade pedroafonsina. Todos vemos a mudança que vem ocorrendo nesta gestão e isso acontece graça ao comprometimento dos servidores”, ressaltou.