27/06/2017 - Alunos da Escola Boa Esperança celebram São João com quadrilha junina

Os alunos da Escola Boa Esperança, localizada na Vila Mata Verde, encantaram na sexta-feira, 23, os moradores do vilarejo com a quadrilha junina “Turma do Chapéu”.

As apresentações ocorreram no pátio da escola e contou com a presença da comunidade local, além da equipe da secretaria municipal de educação.

Juntaram tradição a bastante alegria, a cada passo gritado pelo animador Antônio Martins, morador da comunidade, a dança arrancava risadas dos pais e visitantes que acompanharam a festa junina.

Para a diretora da unidade de ensino Isabel Pereira de Brito o evento proporcionou uma integração entre a comunidade, que participou ativamente da festa. “Toda a comunidade esteve envolvida e isso nos deixa satisfeitos, pois é um momento de descontração não apenas das crianças e alunos da escola, mas de toda a comunidade que se divertiu durante o nosso São João”, destacou a gestora escolar.

Já a secretária de Educação Liliana Cristofari frisou a importância de eventos como este para a comunidade. “É um momento de descontração, de alegria onde todos participam e se envolvem. A equipe da escola está de parabéns, assim como toda as pessoas que vieram prestigiar o evento”, ressaltou Liliane.

Para entrar em clima junino foi ofertado aos alunos e visitantes da escola um delicioso cardápio com comidas típicas como pipoca, canjica, caldo, paçoca e também cachorro quente.

IMG_4439 IMG_4452 IMG_4469 IMG_4472 IMG_4484 IMG_4501 IMG_4510 IMG_4545 IMG_4557 IMG_4561

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.