10/05/2017 - 2ª edição da Feira da Alegria terá cantor tocantinense Dorivan Borges como atração principal

WhatsApp Image 2017-05-10 at 17.31.27

A prefeitura de Pedro Afonso realiza nesta sexta-feira, 12 de maio, a segunda edição da Feira da Alegria. O evento faz parte das ações em alusão aos 170 anos da fundação do município de Pedro Afonso.

A Feira, que será realizada no Centro de Abastecimento Clovis Tavares Noleto, das 16h às 22h, tem o objetivo de garantir maior oportunidade de entretenimento aos moradores da cidade e fomentar a valorização do comércio e da cultura local.

A Feira contará com exposição de produtos artesanais, comidas típicas, hortifrutigranjeiros, doces, laticínios, bolos, entre outras especiarias produzidas por micro e pequenos produtores da região.

Serão ofertadas, também pela gestão municipal, atividades de lazer e entretenimento como: pintura em crianças, torneio de truco e apresentações teatrais que serão realizadas pelos alunos da Centro Educacional Infantil Maranatha. A principal atração da noite é o show com o cantor e compositor tocantinense Dorivan Borges, que interpretará alguns dos seus sucessos como “Passarinho do Jalapão”, “Taquarulua” e “Senhor do Bonfim”.

Feira da Alegria

Realizada mensalmente, a Feira da Alegria é uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Pedro Afonso durante a Agenda Positiva 2017, lançada em alusão aos 170 anos de fundação do município de Pedro Afonso. Em sua primeira edição, 31 expositores da região apresentaram seus produtos.

CONVITE - FEIRA DA ALEGRIA

Receba nossos informativos

Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Tocantins - Rua Getúlio Vargas, 400 - 77.710-000.

Atendimento: +55 63 (63) 3466-1220 | atendimento@pedroafonso.to.gov.br

Copyright® Prefeitura Municipal de Pedro Afonso - Todos os direitos reservados.